Google+ Followers

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Hoje é meu aniversário!




Hoje o dia amanheceu lindo!!! 
Mais ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. E em cada um desses dias, vivi diferentes experiências, que jamais irei me esquecer.
Tenho muito o que agradecer a Deus, pelas alegrias, pelas provações que sempre me ensinam muito e me fazem ficar mais próxima a Ele. Pelas pessoas que aparecem em minha vida, onde muitas delas se tornam grandes amigas, por sempre estar ao meu lado, por me amar mesmo eu não merecendo. Não vejo a hora dEle voltar pra poder abraça-lO e não dizer nada, pois Ele sabe tudo sobre mim, e sabe o que eu gostaria de falar mesmo antes de pronunciar uma palavra. Agradeço principalmente pelos presentes que me deu. Meu esposo Marcos e filhote Estevão, meus amores que não sei viver sem eles por perto.
Obrigada Senhor por me dar o privilegio de ser Sua serva e Te adorar através do louvor.
Enfim....
Hoje completo 3.2 aninhos de vida! U.u
Feliz aniversário para mim!!!! Kkkkk
#gratidão #aniversario #niver #alegria #felicidade #happy #happybirthday #obrigadaSenhor #amor #outubro #festa #festejando #meuaniversario #vanessasantos #vanessasantosoficial#decidiserfeliz #Deusébomotempotodo #agradecida #felicidadesparamim #gracias


A graça do Senhor Jesus seja com todos. Apocalipse 22:21




By Vanessa Santos

 A reprodução do conteúdo deste blog é proibido de acordo com a lei 9.610/98 

Nenhum comentário:

Postar um comentário